quarta-feira, 27 de setembro de 2017

→ Curso Tube Mix Funciona? É Confiável? 💣👈

Curso Tube Mix Funciona? É Confiável?

Curso Tube Mix
Está procurando pelo Curso Tube Mix? Se funciona ou se é confiável? Bom, então fique comigo até o final deste curto artigo e vou te explicar se realmente vale a pena comprar esse treinamento ou não.

Primeiro de tudo, eu recomendo esse curso, simplesmente pelo fato de que eu já participei de alguns dos cursos do Yvess e procurei saber mais desse novo curso também, e comprei esse curso também.

Antes de tudo, gostaria de falar que o Yvess tem 80% dos seus ganhos hoje em dia através da plataforma do Youtube. E só para deixar claro, ele vive exclusivamente desses ganhos já faz um bom tempo.

Se você caiu aqui neste artigo e não sabe como garantir a sua vaga no treinamento, basta clicar no link abaixo:
http://myperium.com.br/tube-mix/
Esse é o site oficial do Curso Tube Mix.

Mas Existe Pessoas Que Já Compraram o Curso Tube Mix?

Sim, existem pessoas que já compraram esse curso e estão conseguindo resultados muito bons, inclusive eu acabei de montar um canal no youtube com o método do Yvess, e logo vou ganhar em dólares, porque se você ainda não ta sabendo, ele tem vários canais no youtube que ele recebe em dólar.

Agora, imagine ganhar em dólar, com o dólar nas alturas, já imaginou a grana? Pois é! Essa estratégia é realmente uma mina de ouro se bem trabalhada.

Como Funciona a Estratégia?

A estratégia funciona da seguinte maneira, você irá criar canais para o público inglês, e a sua principal fonte de ganhos como afiliado será no clickbank. 

Mas aí que está o ponto da estratégia, como você conseguirá posicionar seus vídeos perto dos vídeos mais vistos da primeira página para a palavra chave escolhida, você irá conseguir muitos acessos, então você vai monetizar com Adsense também, e isso aumentará os ganhos.

O fato é que você vai conseguir muito tráfego se conseguir ficar perto de vídeos que nem Neymar Skills por exemplo, nesse caso, você poderia usar essa como uma palavra chave, e estou revelando uma mina de ouro para você aqui agora. 

Você pode vender produtos de futebol, na Clickbank, por exemplo, se você trabalhar essa palavra chave, e existem cursos sobre o assunto, e também vários outros assuntos.

Outro fato é que muitos outros afiliados não sabem dessa estratégia, então fica mais fácil para você e para mim ganhar dinheiro como afiliado em dólar nesse mercado, antes que a manada chegue para competir, e mesmo que cheguem, creio que exista espaço para todos se todo mundo não entrar no mesmo nicho / mercado. 

O que você acha sobre isso?

Percebeu que o nome do curso é tube mix porque seus ganhos virão de um mix de estratégias no youtube? Basicamente duas estratégias distintas que juntas podem dar um valor bem interessante no final do mês.

Outro ponto interessante é que existe um padrão secreto na descrição dos vídeos que você irá subir de volta para o youtube, sim, porque os vídeos serão baixados e editados por você seguindo um método e depois upados de volta para o youtube com o canal todo configurado certinho, e configurar o canal é muito importante.

Esse padrão de descrição do Tube Mix eu ainda não tinha visto em nenhum outro lugar, realmente é muito interessante a maneira do Yvess conseguir relacionar seus vídeos com os top vídeos da palavra chave escolhida no mercado.

Uma coisa que é importante mencionar é que a palavra chave que você escolher passará por outro processo que você irá aprender, não é simplesmente escolher por escolher, mas digamos que essa palavra chave tenha bastante visualizações e por isso vale muito a pena, o potencial do seu vídeo viralizar no youtube é bem alta.

Só com esses passos você será capaz de escolher as palavras chaves certas e ganhar dinheiro em dólar.

Como Comprar o Curso?

Para comprar o curso é bem simples, basta clicar no link abaixo e então você será redirecionado para a página de pagamentos do curso, nessa página basta preencher seus dados corretamente. E alguns pontos importantes, nada chegará na sua casa e você receberá o seu acesso por email.

Irá ser criado automaticamente um Cadastro na plataforma Monetizze, que é onde fica o curso. Se você perder o email com seus dados de acesso, basta acessar a plataforma e entrar no curso por lá mesmo.
http://myperium.com.br/tube-mix/
Então o que eu tinha para falar é só isso mesmo, e queria que você pensasse um pouco como ganhar em dólares poderia mudar a sua vida. Eu sei que eu não dispenso isso, e você? É um investimento em você mesmo, uma coisa que não podem arrancar de você é conhecimento, então invista em você, ainda mais se você quiser ser um empreendedor digital.
Mas uma coisa importante aqui, é que o preço do Curso Tube Mix pode aumentar a qualquer momento, então garanta a sua vaga agora clicando no link abaixo e faça parte da turma que está ganhando em dólar.
http://myperium.com.br/tube-mix/

Nenhum comentário:

Postar um comentário